17 de dezembro de 2012

Infinity means not “forever”. It’s more than that.


Às vezes, tenho vontade de dar início a um projeto revolucionário. Tenho vontade de mandar no mundo, organizar tudo, mas do meu jeito. Vontade de mandar todo mundo parar um pouco e prestar atenção no que faz. Mas aí… aí eu me comparo ao resto e vejo que faço igual. Porque ninguém é perfeito, ninguém é correto, ninguém é ideal. Não existe, na verdade, um padrão. Nenhuma regra imposta que te impeça de ser do jeito que você é; louco, carismático, otimista, criativo, impaciente. Nenhuma lei que te faça ser do jeito que querem que você seja, e não do jeito que você quer. Existe, sim, a liberdade; de ser uma coisa só, ou de ser de tudo, um pouco. Por isso, seja. Seja quem quiser e o que quiser, do jeito que julgar correto, incorreto, bom ou mau. Não existe verbo mais forte para um indivíduo do que o “ser” conjugado na primeira pessoa do singular. Sou. O “somos” só depende dele. Não se preocupe com o “legal” da sociedade, o que se julga ser interessante para os outros. Se quiser seguir um exemplo, siga, mas saiba criar e pensar do seu próprio jeito.
TUDO OQUE SOU ESTÁ NO TEXTO

tenha uma ótima segunda beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I. sério, as veze tbm tenho essa vontade louca de revolucionar o munda,mas dai percebo que faço igual'-' enfim,amei o texto;)

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Leticia disse...

Sempre pq mtas vs ninguem te entende e meu Deus é mta coisa http://girl-foreverr.blogspot.com.br/

Leticia disse...

ai deixei o http:// deculpa ta sem o http:// girl-foreverr.blogspot.com.br/

mille ☆ disse...

Bem assim, ás vezes também começo a ter essas crises e pensar como você no texto, mais depois volto a pôr os pés no chão e enfrentar a realidade que não é nada fácil ¬¬
Beijos :3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Rayssa França disse...

Adorei seu blog e achei que ele merecia esse selinho! Espero que goste! estacaocomcor.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

Nequéren Reis disse...

Olá!!! Deus te abençoe, amiga goste do seu texto, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Postar um comentário

Não Diga palavrão, Deixe o link do seu blog mais sem: http://, que retribuirei a visita comentarios maldosos serão excluidos antes de perguntar quaquer coisa visite a F.A.Q , não aceito comentarios que não tenha nada ver com a postagem.
eu não consigo responde os comentarios, deu problema no meu HTML, mais quero que saiba que leio todos os comentarios!

Muito obrigado pela atenção!