13 de dezembro de 2012

Sombra preta para o dia!



Hoje vou mostar para vocês uma make preta para o dia, eu peguei nesse blog a make www vamos lá:

1.Começo com a pele feita.
2.Aplico o primer da Urban Decay em toda a pálpebra móvel.

3.Começo aplicando a sombra preta opaca (1) no “V” do canto externo. 
4.Fiz uma mistura com sombra marrom, e acabei usando a “2″ e a “3″. Mas Opte por um marrom que seja dois tons acima da sua pele, assim dá para destacar sem ficar pesado.

5.Esfumo o canto externo com um pincel gordinho. Como é uma maquiagem para o dia, eu puxo a sombra preta para o centro da pálpebra móvel.

6.No canto interno usei a sombra marrom claro (4).

7.Delineei até a metade da pálpebra móvel com a Caneta Delineadora Duda Molinos.

8.Com o lápis preto Ocimar Versolato, delineei os cílios inferiores até a metade.
15.Esfumei com um cotonete.

16.Nos cílios usei a máscara alongadora da Korres.


Prontinho!



5 comentários:

ingrid disse...

Que interessante..Gostei mt...
Bjoos
sweet-divertido.blogspot.com

Unknown disse...

legal a make!

Isabel SB disse...

Flor, se você leu o post , eu não disse que você estava reclamando, esse trecho do post diz tudo :
" reclamando não é a a palavra certa acho que me ajudando falando que eu troco o layout toda hora, é melhor, pois é também acho que eu to trocando demais ;/"
Me desculpa pelo que aconteceu ?

Xoxo ~

Garotek.blogspot.com.br

Isabel SB disse...

Ops mandei errado mandei no email da minha irmã, mais quem tá escrevendo é a Naay SB

Cáah disse...

AMEI a make! Vou ver se faço para o Natal, hahah
Bem, queria aproveitar aqui para divulgar o meu blog, o Comprei Glitter ~
Aceita afiliação?
compreiglitter.blogspot(.)com
Xoxo,
~Cáah!

Postar um comentário

Não Diga palavrão, Deixe o link do seu blog mais sem: http://, que retribuirei a visita comentarios maldosos serão excluidos antes de perguntar quaquer coisa visite a F.A.Q , não aceito comentarios que não tenha nada ver com a postagem.
eu não consigo responde os comentarios, deu problema no meu HTML, mais quero que saiba que leio todos os comentarios!

Muito obrigado pela atenção!